quarta-feira, 30 de junho de 2010

Trecho de carta à L.


Acho que se eu me curasse totalmente, deixaria de ser um menino estranho e inconsequente e olharia pelas coisas que importam mais que os meus probleminhas tolinhos. Coisas de conversar, de abraçar e pensar, de conhecer, agradecer por deixar sonhar mais lá na frente onde não vejo mais por ser baixinho e precise que alguém me levante!

Desculpe por ser bobo.

Trecho de carta à A.


Quanto à loucura, essa retrocitada em sua cartinha e tema de tantos poetas e desesperados. Flertar com a loucura é um deleite, tão prazeroso quanto perigoso para a alma, dado que tantos já foram parar no inferno por sua causa. É possível acertar sua dose e ser alguém autêntico, como é bem possível errá-la e ser um desequilibrado pervertido-inconveniente-inconsequente. hahaha. Dois pólos em exagero, mas sou escorpiano, e eles sempre exageram. Quanto a mim? Gosto, mas a respeito. Por isso deixo-a apenas no plano astral das minhas caretas, assim já pareço exótico.


Os incas são de Marte...


... e as incas são de Vênus. Quanto vale entender essa tão sofismável discrepância entre seres de aparência tão igual? É o que venho tentando fazer, talvez para matar o tempo, ou mesmo para valorizar esse meu ano sabático com rudimentos de filosofia de boteco...

... assim, começo esse Blog.

Sem pretensões ou euforias em demasia, apenas diversão e exercício para meus devaneios.