segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um dos grandes desastres da história

-Oi tudo bom menino bonito?
-Tudo bom gatinha!
-Você parece ser um cara simpático... vem sempre aqui?
-Sim, sou da região... nunca te vi por aqui...
-É que estou na casa de uma amiga, só de visita... estou tentando me enturmar!
Risos vergonhosos.... tímidos... ambos os rostos com a alegria do primeiro olhar da química do amor rolando no ar. Daí, corajosa, sabendo que o seu tempo havia acabado... afinal, suas amigas já estavam no carro, buzinando:
-Viu, docinho.... me passa o celular?
-Desculpe moça, mas não posso... até te passaria, mas o problema é que acabou a bateria....

Menina vai embora. Triste, um pouquinho desapontada.
Menino vai embora, segue 5 segundos de silêncio na sua mente
......... 1 ..... 2 ..... 3 .... 4 ..... 5,
- Ei, moça, volte.... agora eu entendi, espera! Como eu sou burro!
Sim. É um fato verídico. Daqueles que servem pra gente meditar sobre como age nosso cérebro em situações de amor. Ou talvez para nos lembrar de como existem reações que nos põe no hall dos idiotas para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário