sexta-feira, 14 de novembro de 2014

#27 Possibilidades de amor num café


Estava sentado em um bistrô, café no balcão. Um garoto, seus 20 anos, entrou desesperado, esperava alguém. A amiga chegou, ela desabafava inconsolado: -Marcela me deixou. Disse que não me ama mais. -Calma Pedro, disse a amiga, sabe o que aconteceu? -Disse que conheceu um outro alguém, esse sim a amava, me disse a desalmada. -Pedro, você nunca ligou pra ela... -Flávia querida, você sabe que eu estava confuso, agora eu sei que a amava, e sinto meu coração apertar aqui no peito. -Não fique assim Pedro. Você é inteligente, charmoso, as mulheres o adoram. -Você acha Flávia? -Nunca quis dizer diretamente, mas você é o homem mais lindo que já conheci. -Verdade? Mas quem mais acha isso? -Todas acham. Você é um ladrão de corações. -Obrigado Flávia, você é um amor. Vou seguir por aí, conhecer novos amores, me apaixonar. Até mais! -Até mais Pedro! - Flávia sentou-se no balcão, pediu um cappuccino, o mais calórico de todos do menu, observando seu amor partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário