domingo, 12 de junho de 2011

Oportunidades amorosas de um ser inoportuno.

-Oi.
-Oi.
-Como é que vai?
-Não quero falar sobre isso.
-Então vamos falar sobre o tempo.
-Vai chover. Ou então vai fazer muito calor ou muito frio.
-Já pensou em usar algo alucinógeno?
-Ah, cala a boca.
-Eu gosto de você.
-Eu também gosto de mim. Por quê não cai fora?
-Minha vida é sem graça sem você por perto.
-Já a minha é um tédio profundo com você por aqui!
-Tá bom, desisto, vou fazer um despacho pra você...
-Então você acredita em macumba?
-Não, acredito que pessoas como você precisam rir mais. Foi uma piada.
-Há, de péssimo gosto!
-Mas riu...
-Ri da sua tentativa fútil de me agradar.
-Ok, então vou desagradá-la ao máximo!
-Como assim?
-Vou deixar você sozinha, aqui nessa balada, curtindo essa festa chata sem ninguém que se interesse por você por perto.
-Ah, obrigada!
-Ei, não vire as costas pra mim!
-Tire as mãos do meu ombro!
-Desculpe, só queria ver seus olhos mais uma vez.
Alguém os interrompe.
-Ei gatinha, esse idiota está te importunando?
-Ah, não enche o saco e vai cuidar da sua vida!
-Tudo bem vadia, vocês se merecem.
-Obrigado.
-Pelo quê?
-Por me defender desse brutamontes.
-Não te fiz nada, só sei me virar sozinha!
-Gosto de gente assim...
-Assim como?
-Independente.
-E quem disse que sou independente?
-Agiu como se fosse.
-E por acaso você é psicólogo pra me analisar?
-Não, sou publicitário, quer dizer, formado em publicidade.
-Então está desempregado?
-Não, na realidade faço outras coisas.
-Que tipo de coisas?
-Bem, eu tiro fotos. Mmm, fiquei feliz por se interessar pelo que faço.
-Quer saber, boa noite!
-Espera, qual é o seu nome?
-Denise.
-Não acredito.
-O quê, que eu chame Denise?
-Não, eu achei que não fosse receber uma resposta.
-É lógico que te daria uma resposta. Por acaso acha que sou mal educada? Eu só não garanto que esse é o meu verdadeiro nome...
-Então você costuma inventar coisas?
-Qual é o problema?
-Nenhum, Na realidade, é a sua segunda qualidade. Adoro pessoas criativas!
-Ah, então eu sou criativa? E o que mais?
-Adoro seu cabelo castanho, e tem um belo sorriso...
-Vocês homens pensam que a gente é meramente um corpo bonito.
-No seu caso, um belo corpo independente e criativo...
-Você é engraçado.
-Adoro fazer você sorrir...
-Não tinha como evitar.
-Não evite nada, gosto quando age assim...
-Assim como?
-Naturalmente, perto de mim. Parece que nos conhecemos faz tempo!
-Você é muito chavequeiro. Fala isso pra todas?
-Só pras mais lindas.
-Lá vem você com esse papo de beleza.
-É claro que você é atraente, mas estava me referindo ao seu eu interior, seu charme, sua graça; olha, de novo com esse sorriso que me tira do sério!
-Sabe, aceitaria um drinque, mas...
-Mas o quê, meu bem?
-Eu prefiro ir embora, está tarde e eu, bem, não importa.
-O que foi?
-Estava esperando alguém que me deu o cano.
-Como assim? Fico feliz!
-Feliz pela minha tristeza?
-Não, feliz pelo fato de que, no dia dos namorados, nós realmente tivéssemos a chance de se conhecer...
-Você me faz rir. Olha, não posso deixar de ser sincera, você é uma graça!
-Obrigado, são seus olhos. Mas então, aceita o drinque? Eu recomendo o Sex on the Beach...
-Vocês homens, sempre pulando etapas! Não consegue se contentar com um beijo antes?

Inspiração do dia dos namorados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário