terça-feira, 14 de junho de 2011

Oração ao amigo cansado de aconselhar

   Um dia triste na casa torta. Fugi de mim ao encontrar alguém para lamentar.
   Meu Deus, querido e amado de todos, queira seu filho no momento em que ele não pode querer ninguém.
   Espero sozinho que um pranto externo venha, mas só chovem as lágrimas dentro de mim.
   Obrigado àquele que pensa que pode se apiedar desse ser de aço e concreto armado.
   Que só posso dizer que não mereço sua graça, mas aceito as esmolas do seu coração.
   Estou assim, com gripe, com remorso, com saudades de tudo que sonhei e que se foi, sem ter um dia vindo.
   Reza pra essa alma, torce por ela, que tudo se revigore, e que eu posso sorrir novamente pra você.
   Que hoje estou seco de lágrimas, mas cheio de paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário