terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vertigem dos candelabros que não estavam lá

Um ponto para se concentrar
no momento da vertigem.
Que tudo é fuligem,
e se esvaecem os pensamentos vãos.

Um ponto, é tudo que preciso
pra deixar do tonto para o real,
que sonhar também é normal,
desde que se queira de fato sonhar.

Presentes, mil presentes
todos ganhos um por um,
que bom, se pudesse ter eu mais algum
porque passados e futuros tenho-os todos.


Todos eles  girando tortos,
que me enjoam de vertigem,
de fuligem, de emoção virgem,
e de coisas que não quero me dispor.

Quero sim mais um presente,
que seja claro, eloquente.
Porque me entorna o conto
ganhar futuro, vangloriar passado

e depois não ter o que viver.
Assim me frustro.

Me dá um ponto pra mim focar:
presente é onde eu quero estar.
e ir
e voltar.
Presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário