quarta-feira, 21 de julho de 2010

Surpresas de chocolate na porta...

O tempo passa mais rápido que os sentimentos da gente.
Talvez assim seja devido serem esses bons sentimentos... os maus passam lentos e doloridos, e a ampulheta se cristaliza com esses vilões. Comemoremos pois o fato de estarmos em uma bela fase e vamos curti-la antes que ela teime em ir embora com a mesmice da rotina.
Olhos nos olhos.. mãos em afagos, lábios nos lábios em beijinhos ternos.
Ah, que bom.. mesmo que sejam curtos! Será que mesclando com tempos desagradáveis consigamos mantê-los assim mais duradouros? Será que nossa incidental distância valorize a expectativa do próximo encontro?
Não sabemos. Ninguém sabe ao certo. Mas tenho confiança de que as saudades reforçam os bons momentos. Quase que uma intuição boba, nutrida pelos contos de fadas.
Sei que gosta de ficar assim, sozinha, curtindo sua vida, suas reflexões e pensamentos. Sabe que sofro em ficar só, e só me fixo em bobagens e em desesperos: sou um exagerado! Mas me foco na sua solidão segura e em meu desespero bobo pra acreditar de forma quase supersticiosa que pessoas não se conhecem por acaso, mas para completarem desejos dos desígnios superiores (divinos?). Sim, acho isso. Um pouco. rsrs
É pra ser assim? Não deveria com certeza? Só o tempo dirá, o que o tempo quiser dizer. Mas uma coisa sei, desde já. O tempo passa mais rápido que os sentimentos da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário