quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vil gatuno importunando gentil senhorita

    Que pressa é essa bela dama, quanta angústia que me dá?
    Não posso ao seu lado, caminhar sem compromisso?
    Garanto que um papo leve, com suave encanto, o velho sol atenuará!
    Não ouse assim, minha donzela, a fugir do meu olhar! Aperta o passo, toda atrevida, feito fadinha enciumada, mas sei que seu coração só faz chorar!
    Me dá um tempo, deixa-me seguí-la, que depois de acostumada,  sentir-se-á tão bem domada, que tomada em bela dança, formaremos, dou como certo, em especial um belo par.
    Deixa-me te amar.
    Deixa-se me amar.
    Atenuemos esse forte sol com belas juras cozidas todas na coronária cardíaca de cada peito que nossa paixão apregoar!
    Oh bela dama, pois volte cá!
    ...
    Désolé mademoiselle, au revoir!
    ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário