quarta-feira, 15 de setembro de 2010

pink lips in the trips

Um centavo de euro pela razão dos seus devaneios querida pink lips. Saudades do seu sorriso doce que nunca precisou de batons pra se expor ao meu olhar. Quando te vejo, pink lips, tremo os lábios e gaguejo de vergonha do seu jeitinho meigo, faceiro cheio de si e vazia de desilusões. Porque assim é você pink lips, uma mulher que não tem medo de ser o que é, sabe que incomoda os normais e não se acomoda nos lugares comuns. Deixa eu te amar pink lips, que sei que você não ama ninguém, só se apaixona por tudo, e não quer nenhum só pra si. Me deixa te beijar, que mais tarde não vou mais ver ninguém, só sonhar com seu calor de quando cheira o perfume do meu pescoço. Um centavo de euro se não deixar seduzir-me por seu charme arredio.
Te odeio pink lips. Porque só assim te amo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário