terça-feira, 14 de setembro de 2010

Exageros de spams...

Uma vez a borboleta perguntou ao escaravelho se ele a achava bonita e ele disse: não.
Ela perguntou se ele queria ficar com ela para sempre e ele disse: não.
Então ela perguntou a ele se iria chorar se ela fosse embora
e mais uma vez ele respondeu com um não.
Ela já tinha ouvido demais, assim que ela partiu lágrimas caíram de sua face e o escaravelho agarrou-a pelo braço e disse :
Você não é bonita. Você é linda ! ! ! !
Eu não quero ficar com você pra sempre.Eu preciso ficar com você para sempre.
E eu não iria chorar se vc fosse embora...Eu morreria..

uma história adaptada.

2 comentários:

  1. Li isso num Powerpoint! Que texto bobo! Seu blog está legal, continue assim, mas evite textos bobos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogio, caro anônimo. Prometa que me avisará quanto aos próximos textos bobos, para que eu possa editá-los.

    ResponderExcluir