terça-feira, 28 de setembro de 2010

Como água.

sinto sua falta
um sentimento puro
que limpidamente sinto que me machuca
como água, parece tranquïlo,
mas é turbilhão e pode matar.

porque não corre,
por mais longe que esteja hoje,
pra perto dos braços meus?

porque não vem,
por mais ocupada que esteja,
pra perto dos sonhos meus?

que aqui será tratada
como princesa, como fada,
e se não puder ficar
garanto que feliz viverá
com as lembranças que levar.

vem pra perto,
que sinto sua falta,
e se não aguentar mais,
pode isso me matar.

Um comentário:

  1. Como fogo.

    Sinto sua falta
    um sentimento abrasante
    como o fogo, que queima
    e arde sem se ver.

    Queria tão somente te abraçar,
    acalentar esta saudade que teima
    em ficar.

    Sua presença se faz na ausência,
    e nos meus sonhos
    procuro te encontrar.

    Quando novamente irei ter os
    braços teus, se a distância tenta
    nos separar num sopro de adeus?

    Sonho. Sinto. Quero.
    Fosse a água abraçaria o
    fogo, fosse o fogo abraçaria
    a água. Seria então o todo.

    ResponderExcluir