segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Gastando o que me resta do amor...


Quanto do meu amor ainda posso gastar,
pra investir em seu sorriso, em seu olhar,
e viver meus sentidos, assim nos repentes
deixando os haveres, todos latentes...

buscando na magia de te viver
uma forma quente de me manter
próximo em termos da sanidade
buscando em ti minha santidade

poderia tão só roubar-te um pouquinho?
não quero muito, pois sou bem módico
quero apenas sentir seu carinho...

que vou viver bem como fácil sei ser
porque és linda e pra meu amor gastar
quero pra sempre ser seu ou triste morrer!

Um comentário:

  1. Gaste o que tiver de gastar, invista
    no que for preciso para ter de volta
    meu sorriso, meu olhar.

    Prometo que não vai se arrepender,
    pois a melhor solução não é ficar
    triste até morrer!

    Por isso não seja módico demais,
    gaste seu centavo de euro e outros
    valores mais e venha sentir além de
    carinhos, aquilo que o amor realmente é capaz...

    ResponderExcluir